quinta-feira, abril 11, 2013

Looks para Casamentos!!!


Olá Meninas...td bm?

Bom, hoje o assunto é sobre looks para festa de casamento, como eu tenho um casamento para ir no dia 20 agora e eu vou ser a madrinha, to numa correria atrás de vestido, sapato, penteado e etc... ;) não esta sendo nada Fácil, imagina quando eu ser a noiva rsrs *-*
Resolvi dar algumas dicas de looks que vocês podem estar usando em casamento de dia, de noite, para convidados e para quem vai ser madrinha. Tem cada look mais lindo que o outro, confira:


Casamento de Dia
Para as convidadas,vestidos curtos com estampas.








Para convidadas, vestidos curtos liso.









Para convidadas e também madrinhas, vestidos longos com estampas.













Casamento de Noite
Para convidadas, vestidos curtos.
















Para Madrinhas, vestidos longos.















E ai meninas o que vocês acharam?!? Eu amei todos *-*
Quando eu escolher o meu, vou postar fotos aqui no blog pra vocês verem e aprovarem (ou não rsrs)  :)
Bjinhusss










0 comentários:

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.